Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Jornalista tem veiculo furtado em frente a sua casa

O Jornalista Edmilson Rodrigues teve o seu veiculo Gol, cor branca, furtado em frente da sua casa n...

Alexandre Araujo, 11/03/2011 00h07 - 11/03/2011 00h07

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O Jornalista Edmilson Rodrigues teve o seu veiculo Gol, cor branca, furtado em frente da sua casa na noite de terça-feira (08). Segundo versão do jornalista o mesmo estacionou o seu veiculo como tem habito de fazer todas as noites, quando a vítima saiu para ir a farmácia percebeu que o seu veiculo não estava no local deixado.

O jornalista acionou a Polícia Militar que numa ação rápida e eficaz localizou o veiculo sendo conduzido pelo elemento Wesley Oliveira de Andrade, 25 anos, morador de Mirante da Serra. Os PM’s Giovane, Silviano, Isaac, De Moura e Pissinati que estavam em duas viaturas da Polícia Militar interceptaram o elemento Wesley na Avenida Duque de Caxias que ao perceber que estava encurralado saiu do veiculo e homiziou no quintal de uma residência, antes teve a preocupação de esconder as chaves e documentos do veiculo em baixo de um tijolo.

Preso o elemento Wesley ainda tentou argumentar que não era ele quem estava conduzindo o veiculo furtado do jornalista Edmilson Rodrigues. Os PM’s conduziram o elemento Wesley para a DP local onde ficou comprovado que o mesmo já responde por outros delitos como porte ilegal de arma no qual foi condenado no ano de 2008, mas ficou apenas 19 dias preso na Casa de Detenção local.

O delegado Marcos Vinicius Filho, após ouvir as partes envolvidas lavrou o ato de flagrante delito com base no Art. 155 (furto) em desfavor do elemento Wesley de Andrade que na presença da imprensa declarou que iria levar o veiculo furtado para a Linha 76 zona rural do município de Mirante da Serra. Bastante falante (possivelmente pelo efeito de substancia entorpecente, já que é dependente químico) o elemento debochou dos PM’s ao dizer que iria comer de graças três vezes ao dia. Wesley foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |