Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Governo do Estado entrega ambulância à Prefeitura de Ariquemes

O Governo do Estado por intermédio da Corporação Bombeiro Militar entregou uma ambu...

Multi Mídia - Carlos de Lima, 11/03/2011 00h01 - 11/03/2011 22h00

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O Governo do Estado por intermédio da Corporação Bombeiro Militar entregou uma ambulância para atender a comunidade do Distrito de Bom Futuro, localizado na cidade de Ariquemes. O governador Confúcio Moura (PMDB) foi representado pelo Coronel BM Caetano, comandante da corporação, e o prefeito, Márcio Raposo (DEM), pelo secretário de saúde do município, Carlos Alberto Caieiro.

De acordo com o Coronel Caetano, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) intermediou o diálogo que resultou na entrega de mais uma ambulância para Ariquemes; a outra está auxiliando no atendimento aos pacientes do Centro de Internação Domiciliar (CID). O Cel. Caetano comunicou aos presentes que há uma previsão de entrega de outras duas ambulâncias para o município. Disse ele: “mais importante que os equipamentos, são as pessoas que por ventura necessitarão utilizá-los. Por isso, é bom que eles estejam em condições de uso e que se faça a manutenção preventiva”.

“Foi a ação do Coronel Caetano que possibilitou a vinda desta ambulância para atender as pessoas do Distrito”, disse o deputado Adelino Follador. Ele frisou que o “Dr. Confúcio procura fazer o melhor trabalho para beneficiar as pessoas de Rondônia e, por respeito a todos, ele está elaborando um planejamento para sanar as dívidas do estado”.

Representando o prefeito Márcio Raposo, o secretário Carlos Caieiro agradeceu a parceria com CooperSanta e a sua contribuição com Bom Futuro nos últimos anos. Ele agradeceu o empenho de Adelino Follador e, em especial, do Cel. Caetano. “As ações da Secretaria Municipal de Saúde não podem esperar. Construímos o Posto de Saúde, aumentamos o efetivo de recursos humanos para atender a comunidade e, hoje, estamos recebendo esta ambulância”, disse Caieiro, reconhecendo que a maior dificuldade está em encontrar um médico que queira fixar residência no Distrito.

O presidente do Conselho Fiscal da CooperSanta, Paulo Amâncio, agradeceu a todos os presentes e reafirmou que a cooperativa está aberta para todo trabalho em parceria. Também manifestaram os agradecimentos a presidente da Associação dos Moradores do Distrito Bom Futuro – Romilda de Oliveira Melo, o administrador do Distrito – Vanderlei Cardoso, e a Drª Úrsula Maria de Mesquita Lima, diretora da 4ª Gerência Regional da Saúde – Secretária de Estado da Saúde.

Além dos moradores do Bom Futuro, prestigiaram o evento o vereador Vanilton Cruz (PTC) e André Vinícius Follador, secretário executivo da regional Seplan.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |