Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 19 de Outubro de 2017

Siga!

Nosso RSS

CAERD retoma operações de abastecimento de água em Ariquemes

A CAERD retomou a operação de abastecimento de água na cidade de Ariquemes no iníci...

Ariquemes Notícias, 06/03/2011 18h31 - 07/03/2011 11h19

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
A CAERD retomou a operação de abastecimento de água na cidade de Ariquemes no início da tarde deste domingo (06) através de uma decisão de “Agravo de Instrumento”.

De voltas aos postos de trabalhos os operadores da CAERD na estação de tratamento afirmaram que a água vinha recebendo o tratamento inadequado para o consumo da população e que será necessário esvaziar os reservatórios refazendo todo o tratamento desde do inicio, tal processo demora cerca de 10 horas período em que a cidade fica apenas com a água que se encontra distribuída nos canos, caso acabe essa água dos canos será necessário aguardar o final do tratamento.

A Diretora Técnica da CAERD, Marcia Luna, esclareceu que existia um Termo de Contrato Provisório que havia expirado no dia 30 de dezembro do ano passado, sendo que este termo de contrato foi feito para garantir os recursos do PAC 1 (Programa de Aceleração do Crescimento) e que a concessão deste ano já estava sendo discutida faltando o fechamento do contrato e assinatura - “Esse ano nós estávamos discutindo o fechamento do contrato de programa e assinatura, tanto é que nós fizemos a última reunião para a assinatura definitiva da concessão, porque até então era só um termo provisório que ele (o prefeito) vinha assinando e renovando”. Ainda segundo Márcia a CAERD que está pagando o projeto de engenharia junto ao Ministério das Cidades para garantir os recursos do PAC” – afirmou Marcia.



A Procuradoria do Município informou que está sendo encaminhado ainda hoje (06) um recurso para Porto Velho onde a Prefeitura tentará recorrer da decisão.











Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

  • De: Liana às 09/03/2011 15h00
    Os funcionarios da CAERD, estão de parabens!!! Por mostrar ao prefeito, como é que se resolve as coisas. COM CiVILIDADE!!! Se ele o prefeito ganhar na justiça a empresa, não terá nenhum problema em desocupar as instalações, o que não da para ignorar é que os direitos da CAERD foram violados e é por isso que a justiça retornou a posse a Caerd.
  • De: JOÃO ANDRE DE MACEDO FILHO às 09/03/2011 13h35
    A proposito desta reportagem em que esta ao fundo da foto que está o procurador do municipio (camisa vermelha) funciona um orgão da prefeitura cujo seu reservatorio de água está prestes a cair...É assim que querem cuidar também da saúde da população se nem ao menos faz o dever de casa, qaunta ironia seu prefeito. Estamos de Olho!!!!!
  • De: JOÃO ANDRE DE MACEDO FILHO às 07/03/2011 17h57
    Por inúmeras vezes tentei postar meu comentario neste jornal, mais não sei qual o critério usado para aceitar meu repudio.
    Voltando para o assunto, é lamentável o fato ocorrido, pois não se pode brincar com saude publica, principalmente no que se diz respeito a água potável para a população. Que o Sr. Márcio e seus acessores procurem outro brinquedinho para fazer policagem.
  • De: ALZIRA às 06/03/2011 20h30
    MEUS PARABÉNS DESEMBARGADOR, O SENHOR FEZ CUMPRIR A JUSTIÇA.r
    COMO PEGAR UMA EMPRESA, DESTA MANEIRA E AINDA ADMINISTRADA POR PESSOA DE FORA QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO.
  • De: Jose carlos às 06/03/2011 19h49
    em poucas horas quase mandaram agua sem qualidade para população de ariquemes, imaginan se assumem de vez. SANEARI saneamento nao é pra amador vai aprender trabalhar primeiro
 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |