Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 18 de Dezembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

CAERD é tomada para inicio da operação da SANEARI

Na tarde desta sexta-feira (04), por volta das 15h funcionários da CAERD foram surpreendidos por ...

Ariquemes Notícias, 04/03/2011 20h49 - 05/03/2011 08h36

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Na tarde desta sexta-feira (04), por volta das 15h funcionários da CAERD foram surpreendidos por agentes da SANEARI (Saneamento de Ariquemes) e um forte esquema de segurança contando com, Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais), Guarda Municipal e seguranças.

A autarquia criada pela Prefeitura é responsável pela gestão do abastecimento da Cidade. A operação de tomada da CAERD se deu por documento de “Ordem de Assunção de Bens e Serviços”, assinado pelo prefeito Márcio Raposo.



Jeová Olegário, servidor da CAERD há 13 anos, esteve junto ao Ministério Público, tomando algumas medidas; Jeová considerou a tomada como uma “invasão” – “invadiram, tomaram a CAERD e estão operando o sistema, estivemos no Ministério Público e também na Delegacia registrando um Boletim de Ocorrência de invasão para que se ocorrer algum dano à população alguém seja responsabilizado” – Jeová.



Segundo informações do sindicalista a operação se deu durante o horário de almoço de alguns funcionários e que bens, dos mesmos, como carros e motos não puderam ser retirados do prédio.

Até o presente momento alguns funcionários e seus bens ainda permanecem dentro do prédio aguardando liberação.




















Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

  • De: marcos às 11/04/2011 12h56
    ARIQUEMES= VERGONHA NACIONAL!

    VERGONHA DE TER UM PREFEITO DESSE!
    graças á Deus não preciso ter dor na conciencia pois não votei nele !
    só sinto por quem acreditou nisso.
    diz que não vai mais admitir a CAERD, quem é ele pra falar alguma coisa? por acaso ele é DEUS? se encherga meu filho! diz que isso foi em prol da população, nunca ligou para a população não vai ser agora que vai ligar.
  • De: Melissa às 11/04/2011 12h52
    Eu estive lá na Caerd no dia da invasão, e nunca vi tanta brutalidade, parecia que os funcionários eram bandidos, e tratar eles daquela forma foi bem da cara de um prefeito despreparado. queria saber pra que tanta policia, para tirar uns dez funcionários velhos da CAERD precisou de mais de 30 policiais? e para prender 10 adolescentes na rua, por entregar folhetos? ariquemes = vergonha !
  • De: solange às 06/03/2011 19h06
    senhor prefeito esse é o troco que ganhamos pelo nosso voto?não esperavamos isso dos politicos, que pena!quando se trata de dinheiro,alguns policos passa por cima da humanidade sem piedade,isso é uma injustiça...
  • De: brasil às 06/03/2011 15h32
    a ariquemes até concordo q/ a prefeitura cuide da agua se for p/ melhorar mas de forma passiva não como ditador prepotente esse homem não pode comandar ariquemes.
  • De: antonio às 06/03/2011 05h50
    fico triste de ver uma coisa desta,minha filha tem12 anos ela me perguntou? pai se eles fizerem uma lei e os vereadores aprovarem podem tomar nossa casa, responder oque para uma criança,numa cidade sem lei.
  • De: raissa às 05/03/2011 18h29
    A CAERD ESTÁ CONCLUINDO A OBRA DE AMPLIAÇÃO COM RECURSOS DO PAC E POR ISSO AGORA APARECEU INTERESSADO. PRECISAMOS FICAR DE OLHO PORQUE QUANDO ERA PRECARIA NINQUEM SE INTERESSOU.
  • De: Sonia às 05/03/2011 16h49
    Somos TRABALHADORES e merecemos respeito, isso que nos aconteceu foi um tremendo absurdo...ARIQUEMES CIDADE SEM LEI...
  • De: Roger às 05/03/2011 16h23
    Embora não merece ser invadida desta forma a CAERD presta um serviço precário em nosso municipio.
  • De: Luci Lima às 05/03/2011 15h30
    água é saúde básica um direito de todos: assim diz a constituição Federal, não dar lucro minha gente, não pode gerar lucro somente serviço social, saude publica, vamos deixar a CAERD tocar os serviços como sempre fizeram, na SANEARI existe engenheiros quimicos, responsaveis pela dosagem dos produtos, água fora dos padrões, poderá causar mortandade ou deixar sequelas irreversivel tipo dislexia, no sistema nervoso, principalmente nas crianças.
  • De: Alzira às 05/03/2011 13h39
    que absurdo que estou vendo, mais só pode se Ariquemes mesmo um, pátio da empresa Caerd parecendo um quartel general, Gostaria de saber se ai dentro tem algum bandido para tantas policias junto.
    Acho que eles estão no local errado,devia prender o prefeito por invadir o que nunca ajudoi, e so quer turar proveito da empresa que abastece a cidade a tantos anos.
  • De: helton às 05/03/2011 08h46
    Iso e uma vergonha pro noso municipio que tristeza a caerd sendo invadida so porjque estão fazendo investimento federal eles creceram o olho que iso seu prefeito.
  • De: Helton às 05/03/2011 08h44
    Iso e uma vergonha prefeito vc tratou os funcionarios da cared como bandidos funcionarios que a mais de 20 anos vem trabalhando epla melhoria do do noso municipio e vem uma empresa de fora pra tomar contar vergonhoso seu prefeito esa sua atitude.
  • De: Solange às 05/03/2011 06h05
    EESE LOCAL É O PÁTIO DA CAERD? UMA EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PRIMEIRA NESCECIDADE SAÚDE PÚBLIA ÁGUA .
    TA PARECENDO PÁTIO DA POLICIA.r
    SENHORES POLITICOS DO NOSSO BRASIL TOMEM AS PROVIDENCIAS POIS TA DIFICIL O NEGOCIO POR AQUI.
  • De: José Silva às 05/03/2011 05h56
    Que abuso do poder é esse? algo muito sério e confio que no nosso Estado a justiça prevaleça,pois os funcionários da CAERD merecem se tratados como trabalhadores onde fica os direitos e a cidadania das pessoas,como morador dessa cidade me sinto envergonhado de ver uma sena arbitrária.
    População tem que estar alerta se isso é o começo imagina como será o final.
    ta parecendo armação das grandes....
  • De: FILOMENA às 04/03/2011 22h42
    Os cargos de diretores são comissionados, porém os cargos de operadores e outras funções são concursadas gostaria de saber se foi feito algum concurso para contratação destes funcionários, pois não vi nada a respeito disso e caso fosse remanejamento de funcionarios se eles receberão treinamento.
  • De: andré às 04/03/2011 20h30
    PRECISAVA DE TANTA POLICIA? TRATARAM OS FUNCIONARIOS DA CAERD COMO BANDIDOS! ISSO É LEGAL?
  • De: raissa às 04/03/2011 20h22
    só agora após da caerd melhorar com obras novas e muitos equipamentos ( como foi mostrado na revista credissis ) que resolveram criar a saneari? É VERDADE QUE INVADIRAM A CAERD COM FORÇA POLICIAL? QUEM VAI OPERAR, SE NO DECRETO DE CRIAÇÃO DA SANEARI NÃO TEM NENHUM CARGO DE OPERADOR ? SÓ TEM PATRÃO! FIQUEI SABENDO QUE A PREFEITURA VAI LICITAR A OPERAÇÃO, NÃO SERIA PERIGOSO TROCAR QUEM JÁ SABE FAZER POR OUTRO QUE AINDA VAI APRENDER?
  • De: Evandro às 04/03/2011 20h06
    Pra que tanta polícia, enquanto isso o povo sofre desguarnecido
 

Eventos

4º Prêmio da ARJORE - Foto: Almi Coelho

4º Prêmio da ARJORE

Prêmio da Arjore - Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônicos
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo