Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Confúcio sempre priorizou a educação, diz Val

Ao participar da Audiência Pública realizada no Instituto Federal de Rondônia (IFRO) na manhã ...

ASSESSORIA, 22/02/2011 06h58 - 23/02/2011 11h22

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Ao participar da Audiência Pública realizada no Instituto Federal de Rondônia (IFRO) na manhã desta segunda-feira (21), o presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, vereador Valmir Francisco dos Santos (Val do PT) lembrou das ações do atual governador Confúcio Moura enquanto prefeito de Ariquemes, que segundo ele, sempre priorizou a educação. Entre os exemplos, citou a implantação da escola em tempo integral, que serve de modelo para o Estado e foi implantada na gestão do ex-prefeito Confúcio. “E agora certamente continuaremos vendo essas ações ampliadas pelo Governo do Estado através do governador Confúcio”, destacou.

O discurso do presidente da Câmara foi baseado no anúncio que o Governo do Estado fez através do diretor Departamento de Estradas e Rodagem (DER) Lúcio Mosquini, de realizar as obras de asfaltamento do trecho de 3.600 metros que liga o IFRO a RO 257; a busca de uma solução por meio legal para o transporte escolar dos alunos da Instituição; a implantação da Universidade Estadual de Rondônia; e da Escola de Alternância, que de acordo com o governador, terá o objetivo de profissionalizar “o menino ou a menina do campo para trabalhar na propriedade da família. Quero o povo da roça produzindo, não em favelas nas cidades”, disse o Confúcio utilizando outra parte do discurso do presidente da Câmara de Ariquemes.

Além de Val, os vereadores: Enoque Nunes (PMDB), João Leite (PP), Rosa Pereira (PSL) e Nivaldo Vieira (PDT) participaram da audiência e colocaram através do presidente da Câmara, o Legislativo de Ariquemes à disposição dos servidores e estudantes do IFRO. Também marcaram presença no encontro, o secretário de educação Jorge Alberto Elarrart Canto; o prefeito de Ariquemes Márcio Londe Raposo; o reitor do IFRO Raimundo Vicente Jimenez; os deputados estaduais: Adelino Follador e Lorival Amorin; o diretor geral do Campus do IFRO de Ariquemes Uberlando Tiburtino Leite; e demais autoridades.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |