Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Zé Giovane recebe Título de Cidadão Honorário de Ariquemes

José Pedro Basílio, ou Zé Giovane chegou a Vila Rondônia, hoje Ji-Paraná, ainda...

Ariquemes Notícias, 21/02/2011 00h47 - 21/02/2011 00h53

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
José Pedro Basílio, ou “Zé Giovane” chegou a Vila Rondônia, hoje Ji-Paraná, ainda jovem, trabalhou dando manutenção no sistema de comunicação em uma empresa de topografia; instalou um sistema de Telefonia Rural via Rádio Monocanal; morou em Ouro Preto onde foi caminhoneiro, bananeiro, mecânico, e madeireiro conhecendo então Vitório e ‘Seo’ Marinho onde montou a Primeira Rádio AM 850KHZ naquela cidade. Hoje a frente da Rádio Verde Amazônia Zé Giovane é respeitado no meio Político e principalmente pela comunidade desenvolvendo ações sociais e transmitindo aos governantes as necessidades da comunidade.

Nesta ultima sexta-feira (20) em Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Ariquemes o radialista recebeu o Título de Cidadão Honorário de Ariquemes. Em entrevista a este jornal eletrônico Zé Giovane confessou que não esperava o Título, pois a indicação veio de um Vereador na qual não tinha muito contato, no entanto ficou sabendo que estavam lhe pesquisando para tal condecoração, curioso também começou a pesquisar – “comecei a investigar porque eu sou curioso e percebi que é um vereador evangélico, muito tranquilo, calmo, ele é muito bairrista, é o vereador Enoque” - Zé Giovane.

Com uma história de muita luta Zé Giovane não esperava chegar onde está hoje, segundo ele o trabalho comunitário envolve muita dedicação e pessoas – “a gente se envolve tanto no trabalho comunitário, no serviço social, eu, minha esposa, minha família e de repente você recebe uma surpresa desta, para min foi até uma intimação na hora, recebendo este convite diante de tantas autoridades, Civis, Militares, Eclesiásticas, é surpreendente” - Zé Giovane.

Zé Giovani agradeceu a Câmara de Vereadores e colocou nas mãos da comunidade o Título, “eu quero aqui colocar em nome da nossa imprensa, em nome da nossa comunidade, pois se não fossemos nós imprensa o que seria da nossa gente, do nosso povo, do povo de Rondônia e do povo do Brasil, então eu quero desde já, através deste meio de comunicação colocar as mãos da comunidade em nosso Título” - Zé Giovane.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

  • De: José Giovanni às 21/02/2011 17h03
    Meus agradecimentos a todos que Deus Elumine a Todos nós ao ROGERIO L ao Sebastião M nosso abraço e ao Site ariquemesnoticia e sua equipe.
  • De: ROGÉRIO L às 21/02/2011 09h27
    Ouuu esse cara merece de verdade, ouço ele todos os dias na radio de manhã
  • De: Sebastiao M às 21/02/2011 07h24
    Parabéns ao Zé Giovani ele merece muito esse prêmio, um grande homem
 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |