Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Mais de 300 prestigiaram a Sessão Solene da Câmara

A Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Ariquemes superou as expectativas. Mais de 30...

Assessoria, Jaqueline Alencar, 19/02/2011 08h53 - 19/02/2011 08h53

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
A Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Ariquemes superou as expectativas. Mais de 300 pessoas compareceram a solenidade realizada na noite desta sexta-feira (18) que teve como objetivo: fazer a entrega de Título de Cidadão Honorário a 10 indicados em 2010 e de presidente de Honra ao vereador João Leite; e dar abertura oficial aos trabalhos do Legislativo Municipal. O evento teve direito a tapete vermelho, decoração, buffet e a participação do Grupo Orquestral de Ariquemes, que fez a regência do Hino Nacional e apresentou outras canções no rol de entrada do Legislativo.

Entre os que marcaram presença estiveram: o vice-governador do Estado, Airton Gurgacz; o senador da República, Acir Gurgacz; os deputados federais: Mariton Benedito de Holanda (Padre Tom); Moreira Mendes; os deputados estaduais: Adelino Follador, Epifânia Barbosa e Saulo Moreira; do prefeito José Márcio Londe Raposo, além de prefeitos, vereadores e representantes de entidades de classe vindos de Porto Velho, Cacaulândia, Monte Negro, Jaru, Buritis e Rio Crespo.

Ao usar a palavra, o presidente da Câmara agradeceu a presença das autoridades e ao fazer a abertura oficial dos trabalhos do Legislativo, aproveitou a presença das autoridades e do público que lotou o rol de entrada e o Plenário da Câmara para ressaltar que “a Casa de Leis sempre estará aberta para receber, ouvir opiniões e sugestões da população”.

Após a leitura da mensagem encaminhada pelo Executivo dando abertura oficial aos trabalhos do parlamento municipal, o prefeito José Márcio Londe Raposo parabenizou os homenageados do dia, destacou as contribuições que tiveram em prol do progresso da cidade, e das ações entre o Executivo e Legislativo que também culminaram no progresso de Ariquemes.

O vice-governador Airton Gurgacz, que no evento representou o governador do Estado Confúcio Moura também falou da participação que teve no desbravamento do município e colocou o Governo do Estado à disposição da cidade.

O senador Acir Gurgacz, que esteve entre os que receberam o Título de Cidadão Honorário na solenidade e falou em nome deles, destacou que para ele “é um orgulho receber este título. Cheguei aqui em 1976, quando Ariquemes ainda era chamada: Capital da Malária. Acompanhamos o progresso deste município como vocês que também estão recebendo este título, e volto a dizer, me sinto honrado de estar entre os homenageados desta noite”.

Homenageados

Além do senador Acir Gurgacz, receberam o Título de Cidadão Honorário de Ariquemes: o médico Sérgio Carvalho de Andrade; o radialista José Pedro Basílio (Zé Giovane); as assistentes sociais: Maria de Lourdes de Souza Antunes (Lurdinha do Hemocentro e Hospital Regional) e Maria Cristina Aires (Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente); o dentista e pecuarista Mauro Pedro, que no ato foi representado pelo filho Luiz Fernando; os empresários: Ananias Franco de Almeida e Altair Schons; a presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e ex-vereadora Ilda Salvático; e o diretor da TV Ariquemes Francisco Hidalgo Farina.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |