Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Semdes lança calendário da terceira idade

Lançado na quarta-feira (16/02) na Casa de show V8, o calendário 2011 do Programa Idade Viva desenvolvido...

Valdir Alves, Departamento de Comunicação - PMA, 17/02/2011 19h40 - 17/02/2011 19h40

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Lançado na quarta-feira (16/02) na Casa de show V8, o calendário 2011 do Programa Idade Viva desenvolvido para aumentar a auto-estima da terceira idade. O evento contou com a presença de diversas autoridades, familiares e imprensa local. A segunda edição do calendário traz este novamente a participação de pessoas da terceira idade. A diferença é que este ano o calendário traz a presença masculina na ilustração das páginas.

A secretária municipal de Governo, Débora Raposo, representou o prefeito Márcio, que viajou para Brasília. “Estou encantada com o calendário. Vocês são as estrelas do ano”, elogiou. Dona Anelides Aires Moura, mãe do Governador de Confúcio Moura, foi lembrada por Marlene Leitão, que representava, no evento, a secretária de Ação Social do Estado, Cláudia Moura. Anelides morreu em janeiro deste ano. “Eu não tenho idade, eu tenho vida”. A frase era sempre dita pela mãe do governador.

Clique e confira as fotos do lançamento

“O Programa Idade Viva objetiva promover melhor qualidade de vida na terceira idade. Os participantes têm aula de artesanato, computação, alongamento, caminhada e acompanhamento médico, informa a coordenadora Olímpia Fernandes. A confecção do calendário é uma parceira da prefeitura com empresários diversos.
Segundo a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Ângela Bim, é preciso estar sempre próximo a “melhor idade” para aprender mais e absorver experiências de vida destas pessoas que tanto batalharam. Durante o evento, o líder do Governo na Câmara, Clóvis José, parabenizou o programa.

O vereador se revelou admirado com a disposição com que pessoas da terceira idade desenvolvem determinadas atividades no Centro da Juventude, local provisoriamente adaptado para o programa. Integrante da “Idade Viva”. Delzuita da Costa Soares, de 65 anos, disse estar feliz pela a oportunidade de participar do calendário, “me sento muito valorizada”, afirmou.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |