Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 18 de Dezembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Governador Confúcio Moura participa da primeira sessão ordinária da Assembléia Legislativa em 2011

Aprovar projetos que beneficiem uma população ...

Assessoria, 16/02/2011 08h39 - 16/02/2011 08h42

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Aprovar projetos que beneficiem uma população de aproximadamente 1,6 milhão de pessoas e, com isso, destacar Rondônia no cenário nacional. Foi com estas palavras que o deputado Jean de Oliveira (PSDB) deu procedimento à leitura da Ata do Oitavo Trabalho da Primeira Seção Ordinária Biênio 2011 – 2015 da Assembléia Legislativa de Rondônia.

“Estamos no início do ano, novos deputados, outros reeleitos, e um novo governador chamado Confúcio Moura com vontade de trabalhar e mudar a cara de Rondônia. Temos tudo para exercer um excelente trabalho” disse Jean.

Logo em seguida foi concedida a palavra ao desembargador e presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes. Em sua fala o desembargador lembrou o discurso proferido quando assumiu a presidência do Tribunal de Justiça de Rondônia.


“Meu discurso naquela época foi bastante emblemático, o que causou indignação em algumas pessoas. Hoje continuo com a mesma postura de antes e os mesmo paradoxos. Lei é lei e deve ser cumprida” comentou o desembargador.

O conselheiro do Tribunal de Contas de Rondônia, Wilber Carlos dos Santos Coimbra, agradeceu a presença do governador Confúcio Moura. Na tribuna o conselheiro Wilber enfatizou o trabalho conjunto do Executivo e Legislativo.

“O Estado só justifica quando os poderes caminham unidos para um bem comum, que é o bem estar da população” comentou o conselheiro do Tribunal de Contas

Após o conselheiro foi à vez do governador Confúcio Moura agradecer os 24 deputados que compareceram ao plenário da Assembléia Legislativa, e fazer a entrega do livro de “Nota Técnica” ao presidente da Casa de Leis, o deputado Walter Araújo. O governador Confúcio Moura fez uma referência aos desbravadores do Estado, como o ex-governador Jorge Teixeira e tantos outros que colaboraram para o desenvolvimento de Rondônia.

“Meu governo será presente e acessível a todos, ouvir o clamor do povo rondoniense que suplica por uma saúde pública organizada, enfatizou Moura.

Neste momento Confúcio Moura foi aplaudido pelo público que lotou o plenário. O governador também se lembrou do tempo em que foi deputado Federal.

“Os deputados que integram pela primeira a Assembleia Legislativa devem ter o pé no chão. Vamos fazer de Rondônia o melhor Estado do Brasil, diz Confúcio Moura.

Após o discurso do Governador os trabalhos do dia da Assembleia Legislativa do Estado foram encerrados pelo presidente Walter Araújo.




Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

4º Prêmio da ARJORE - Foto: Almi Coelho

4º Prêmio da ARJORE

Prêmio da Arjore - Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônicos
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |