Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 19 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Nivaldo da Globo Esporte é empossado vereador

Depois de ficar dois anos como primeiro suplente de vereador, em sessão extraordinária realizada na ma...

Assessoria, 08/02/2011 17h55 - 08/02/2011 17h55

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Depois de ficar dois anos como primeiro suplente de vereador, em sessão extraordinária realizada na manhã desta terça-feira (08), na Câmara Municipal de Ariquemes, Nivaldo Edson Vieira (Nivaldo da Globo Esporte/PDT), tomou posse como vereador. Mas mesmo antes disso, de acordo com Nivaldo, ele não parou de lutar pelos seus ideais, de trabalhar e defender os interesses da população de Ariquemes como empresário e membro da Pastoral da Família, onde pôde mostrar a sua capacidade de gerir situações em favor do bem comum.

Outra ação destacada pelo novo vereador referindo-se à sua maneira própria de coordenar é com relação à presidência da Fundação de Cultura Esporte e Lazer (Funcel), assumida depois de receber o convite do ex-prefeito Confúcio Moura (PMDB), atual governador do Estado. “Dentro das limitações de recursos, conseguimos realizar diversos movimentos voltados ao esporte, cultura e lazer na Funcel”, observa.
Ao assumir uma das cadeiras da Câmara, em seu primeiro discurso de posse, Nivaldo salientou da importância de estar assumindo a vaga de vereador, das responsabilidades que lhe cabe, do trabalho que deve realizar junto á população e da fiscalização na aplicação dos recursos públicos. “Aqui poderei realizar todos os projetos de campanha e contribuir para o crescimento da cidade’’, disse acrescentando que seu mandato será voltado em especial às famílias, visando amenizar inúmeras situações de ônus para os cofres públicos. “Esperei dois anos para tomar posse perdi dois, mas agora tenho outros dois anos para trabalhar em dobro em favor de toda a cidade”, finalizou Nivaldo.

A sessão de posse contou com a presença do prefeito José Márcio Londe Raposo (DEM), do deputado estadual Saulo Moreira (PDT), lideranças políticas e representantes de entidades de classe e foi realizada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Valmir Francisco dos Santos (Val do PT) . Após a posse, aconteceu ainda a eleição para 1º secretárioda Mesa Diretora da Casa (que teve como vencedor o vereador Alex Redano/PRTB), e dos membros das comissões permanentes.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |