Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

SEDUC promove reunião com diretores de escolas do Vale do Jamari

Tendo em vista que as aulas das escolas estaduais iniciam-se na próxima segunda (07)...

Assessoria, 02/02/2011 08h15 - 02/02/2011 08h15

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Tendo em vista que as aulas das escolas estaduais iniciam-se na próxima segunda (07). O representante de ensino, Aluisio Azevedo, juntamente com Erika Rosa, responsável pelo setor pedagógico da Regional de Ensino de Ariquemes, realizou reunião na manhã de ontem (01) , com todos os diretores das escolas estaduais da jurisdição, que corresponde aos municípios de Ariquemes, Alto Paraíso, Cacaulândia, Cujubim e Rio Crespo.

No primeiro momentou aconteceu uma videoconferência teve duração de aproximadamente 15 minutos e contou com a participação do Governador Confúcio Moura, do secretário Elarrat e sua adjunta, Neila Pires, além de diretores e vice-diretores das 412 escolas estaduais de Rondônia. No entanto, problemas técnicos acabaram comprometendo parte da comunicação na vídeo conferência que mesmo assim foi um marco na atual gestão que vê a importância das novas tecnologias a serviço da educação.

Na oportunidade, Aluisio e os gestores, debateram a real situação das unidades escolares, o número de matriculados para 2011, reformas de escolas, quadro de professores das unidades de ensino e ações a serem desenvolvidas houve ainda apresentação de parte da nova equipe da secretaria e as metas que deverão ser cumpridas nos próximos meses.

Desde o início do ano, o representante de Ensino e toda a equipe administrativa vêm realizando vários encontros, reuniões e visitas, no intuito de desenvolver cada vez a área educacional na região da jurisdição da Regional.

Foi destinado um momento para os diretores exporem as dificuldades encontradas nas instituições de ensino, para que com o início das aulas e no decorrer do semestre sejam todas levadas ao Governo e resolvidas.

Na ocasião a professora Albaniza Dias de Sá, ex-representante de ensino que assume agora a direção de uma das maiores escolas de Ariquemes a escola Cora Coralina, agradeceu a todos que acompanharam seu trabalho e desejou muito sucesso a esta nova equipe que está assumindo e colocou-se à disposição no que for necessário.

A reunião contou com diretores e vice-diretores de praticamente todas as escolas com exceção apenas de Cujubim. Os presentes avaliaram de maneira positiva o encontro que teve por finalidade promover o diálogo entre os diretores, discutir projetos e situações a promover ainda a interação e socialização entre os servidores que estão com a respnsabilidade de gestão das escolas estaduais.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |