Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 19 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Ladrões de gado são presos em Presidente Médici

Uma prática tão antiga e reprovável da humanidade, o furto de gado, continua viva até os dias at...

Valter Fernandes, Assessoria, 02/02/2011 23h09 - 02/02/2011 23h09

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Uma prática tão antiga e reprovável da humanidade, o furto de gado, continua viva até os dias atuais. Em Presidente Médici não é diferente, há dias vinham sendo noticiando vários furtos de gado na zona rural do Município. Os larápios furtavam sempre pequenas quantidades de gado para não chamar a atenção das vítimas e das autoridades.

No dia 30 de janeiro deste ano Miquéias Gomes dos Santos, em companhia dos adolescentes L.G.A e J.P.S, resolveram furtar gado e saíram pelas linhas no intuito de subtrair algumas cabeças de gado que encontrassem soltos pela estrada. Tal procedimento já vinha sendo praticado há muito tempo pelo trio que repassavam o gado furtado ao receptador Fábio Alvarenga Flor.

Os quarteto já haviam realizado pelo menos três operações de furto a pequena quantiade de gado. No último dia 30/01 os acusados sairam para praticar mais furto, porém não encontraram gado solto na estrada, escolheram aleatoriamente a propriedade de Soeli Balls Antonio, de onde subtraíram sete cabeças de gado cruzado macho cujo valor no mercado é de R$ 1.000,00 (mil reais) a R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) por cabeça.

Utilizando-se de cavalos e moto, tocaram o gado pela estrada e acabaram por deixar os animas no curral da propriedade onde o receptador trabalha, por voltas das 20:30 horas do domingo, pois chovia muito naquele momento.

Tão logo foi noticiado o furto à delegacia de Polícia a equipe de investigação entrou em campo e os agentes do SEVIC lograram êxito em recuperar o o gado furtado na propriedade onde havia sido deixado pelos acusados a cerca de 4 km distante do local do furto.

Miquéias e Fabio foram flagranteados por furto qualificado, formação de quadrilha, corrupção de menores e receptação. Os dois encontram-se recolhidos a uma da celas do presídio da cidade de Presidente Médici a disposição da Justiça, enquantro os menores foram entregues aos seus familiares.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |