Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 19 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Campeonato Rondoniense está definido começa em abril

A FFER esteve bastante movimentada na manhã desta sexta-feira (28/01), quando aconteceu a reuni...

FFER-RO, 30/01/2011 14h03 - 30/01/2011 14h03

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
A FFER esteve bastante movimentada na manhã desta sexta-feira (28/01), quando aconteceu a reunião do Conselho Arbitral que definiu o Campeonato Rondoniense de Futebol 2011. Com a presença dos dirigentes das seis agremiações com direito a disputa da competição estadual, além do Secretario da SECEL, Francisco Leilson (Chicão)

O presidente da FFER, Heitor Costa abriu a reunião cumprimentando a todos os presentes, presidentes e representantes legais dos clubes e ao mesmo tempo agradecendo pela presença, dando por iniciada a reunião. Passada a palavra aos dirigentes, o assunto foi a falta de apoio e incentivo aos clubes, colocando para o secretario da SECEL uma proposta, o qual disse no momento não dispor de valor financeiro necessário, mas se dispõe a buscar uma solução de imediato para pagamento das despesas com arbitragem. - O futebol é o seguimento que mais movimenta o esporte e precisamos encontrar um mecanismo legal para que possa usar em beneficio – disse o secretario.

Outras idéias surgiram durante o encontro, que podem ser viabilizadas em favor das equipes e serão apresentadas aos possíveis patrocinadores, para que venham ser analisadas e colocadas em pratica. O presidente da FFER apresentou aos dirigentes a bola da marca Penalty, que será utilizada nos jogos do campeonato.

Na segunda parte do arbitral, em discussão o campeonato propriamente dito, João Dalmo, diretor de competições da federação apresentou aos dirigentes o calendário da FFER para 2011. Na oportunidade os clubes aprovaram por unanimidade que não haverá rebaixamento de nenhuma equipe para a segunda divisão de profissionais do próximo ano. Dalmo deixou claro que na segunda divisão deste ano deverão subir duas agremiações que totalizará oito equipes em 2012 na primeira divisão.

O XXI Campeonato Rondoniense de Futebol terá inicio dia 3 de abril e termino dia 26 de junho com participação das seis equipes. Genus e Moto (Porto Velho), Ariquemes, Rolim de Moura, Espigão e VEC. A tabela detalhada, com datas, horários e locais será divulgada nos próximos dias.

Ainda estavam presente na reunião, o vice-presidente da FFER, Dr. Mirton Moraes, o prefeito Célio de Espigão do Oeste, o Deputado Federal Natan Donadon, os técnicos da SECEL, Neymário Cunha e Ilmar Esteves.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |