Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Parceria com o Governo do Estado duplica acesso ao Jericódromo

Uma parceria entre o governo do Estado, por intermédio do Departamento de Estradas e R...

Mateus Andrade, 27/01/2011 14h12 - 27/01/2011 17h07

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Uma parceria entre o governo do Estado, por intermédio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e a prefeitura do município de Alto Paraiso, garantirá acesso mais seguro ao Jericódromo. Maquinas do DER e da Prefeitura trabalham para que seja feita a duplicação da RO-459. A duplicação vai, do perímetro urbano até a entrada do Jericódromo somando mais de 640 metros, o que garantirá aos visitantes e moradores de Alto Paraíso uma melhor condição de ir e vir no local onde acontecerá a 10ª corrida Nacional de Jericos Motorizados, no próximo dia 13.

O prefeito Romeu Reolon (PMDB), o Secretário Municipal de Obras Antônio Marcos e o representante do DER em Ariquemes Capitão Levi, estiveram na tarde desta Quinta-feira (27), onde as equipes trabalham, o objetivo da visita foi acompanhar o que estará pronto em até Sete dias. A duplicação da pista será que está sendo cascalhada, após a corrida será asfaltada. O prefeito disse que com essa nova pista. “O transito no município estará ainda mais seguro, nos dias que antecedem e que acontece a corrida de Jericos” disse. “Graças ao apoio do Governo do Estado estamos realizando mais uma benfeitoria que garantirá não só durante a corrida a segurança, mas depois da festa a cidade que está crescendo diariamente uma segurança aos que chegam ou saem de Alto Paraíso”, completou.

As palmeiras, que estão na linha de duplicação, estão sendo retiradas e plantadas no Jericódromo, garantindo um novo aspecto ao palco que serve de atrações aos jeriqueiros e visitantes. “Não poderíamos deixar essas palmeiras perdidas, como o jericódromo também precisa de arborização, a melhor alternativa está sendo plantar no local onde acontece a corrida”, disse o secretário de Obras Antônio Marcos.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |