Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Operação silêncio passa em Cujubim

Uma grande operação realizada nesse último sábado (22/01) constrangeram pessoas de bem e vários comércios c...

Enfoco fest, 27/01/2011 14h07 - 27/01/2011 14h07

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Uma grande operação realizada nesse último sábado (22/01) constrangeram pessoas de bem e vários comércios como lanchonetes, bares e postos de gasolina. Essa grande operação já vinha sendo realizada em vários municípios, mas em Cujubim foi diferente.

A Operação comandada pelo Sargento Junior (GOE), Tenente Vanilce, Aspirante Estrela e Aspirante Barros do Município de Ariquemes com o efetivo de vinte e cinco 25 policiais somando com os pms locais totalizaram em trinta e nove (39), componentes contido da Goe, Civil e Policiais Militares. Usando os transportes de 3 viaturas da Goe, 2 viaturas rodoviárias 01 CPL, 01 Paraty disfarçada, 02 viaturas do município e mais um caminhão Baú, dando inicio as 00horas pondo ordem em bares, lanchonetes e averiguando situações suspeitas na cidade.

Os policiais de Cujubim receberam uma ordem de se agruparem nessa operação onde as informações do objetivo da mesma só foi revelada a hora do proceder das atuações dos policiais, tendo como ordem responder um mandato judicial de apreensão de um equipamento sonoro de uma danceteria da cidade incentivando por uma denuncia do visinho que não se conformava com a situação alegando perturbação de seu sono e atrapalhar seus negócios pois o mesmo atribui seus ganhos com uma pousada no centro do município.

Na continuidade da operação sigilosa também foi autuado um cidadão que após a operação dos policias na danceteria foram até um posto de gasolina com seu som acima do permitido devido ao horário incomodava residentes na localidade, os policiais se deslocaram até o local e constatando a veracidade dos fatos levaram como acompanhante, também o proprietário da camionete L200 cor verde que era autora do incomodo e seu equipamento sonoro responsável pela chegada da policia no posto.

Os policiais foram vaiados durante a operação deixando populares inconformados em querer parar com o único ponto de diversão do município, que todo final de semana é promovido eventos que descontraem a população interessado no ponto sendo a maioria das pessoas.

Nossa equipe de reportagem procurou uns dos proprietários da danceteria e o mesmo afirmou que o responsável pela denuncia (José Carlos Saraiva) não - o procurou para comunicar que estava sendo prejudicado, apelando por essa situação que além de constranger sua imagem também constrangeu várias pessoas de bens que estava nas lanchonetes próximos a danceteria. "Quero agradecer a atuação educada dos policiais, pois os mesmo agiram com ordem e respeito fazendo seu trabalho interrompendo a festa "daquela noite" nos passando a mensagem sobre a regularização do ambiente que futuramente passará por reparos condizendo às exigências do alvará sendo aprovado pelo corpo de bombeiros ressaltando que a danceteria não fechará e terá continuidade após as reformas já em planejamento desde o final de 2010 que será reinaugurada com novidades na área". Disse Paulo Dartiba.

Os dois proprietários foram acompanhados no banco carona da viatura até a DPC de Ariquemes que após um diálogo e orientações foram liberados a retornarem para Cujubim.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |