Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Outubro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Projeto de lei assegurará moralidade no comercio durante festa do jerico

Para manter a ordem no comércio em Alto Paraíso, durante os dias que aconte...

Mateus Andrade, 24/01/2011 22h08 - 24/01/2011 22h08

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Para manter a ordem no comércio em Alto Paraíso, durante os dias que acontece as comemorações do aniversário de emancipação política Administrativa e a tradicional “Corrida Nacional de Jericos Motorizados”, o chefe do poder executivo, prefeito Romeu Reolon (PMDB), Luiz Carlos Batista, Secretário Municipal de Cultura Turismo Esporte e Lazer, que mais um ano preside a festa, reuniram-se no último sábado (22/01), com o representante do grupo Dydyo Sr. Valmir.

A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores, contou com a representante do Legislativo Municipal, Vereadora Dinalva Souza Azevedo (DEM) e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso (ACIAP), Sr Aisamac e comerciantes, e teve como objetivo apresentar um projeto de lei que será encaminhado ao Legislativo Municipal, pela “normatização no comercio de bebidas na semana da festa do Jerico”, o projeto deverá ser votado ainda essa semana, em sessão extraordinária.

O Prefeito Romeu Reolon, falou da precisão que se tem de organizar o evento. “O passo mais importante é assegurar o comercio que a venda de bebidas não se tornará uma baderna durante a festa, para que com isso, todos possam ganhar mais, pois além da comemoração do aniversário da cidade o mais importante e gerar emprego e renda para nossos munícipes em um mês de recessão no mercado de trabalho, com certeza trabalham mais do que se divertem, mas isso é tem objetivo que é atender o grande numero de turistas que vem para festejar aqui, conosco e participar da tão esperada Corrida de Jericos.

A prefeitura terá como parceiro o grupo Dydyo que irá abastecer todos os comércios com “Água Kaiari”, “Refrigerante Dydyo”, “Energético OU MAIS” uma nova marca de energético que chega ao mercado de bebidas e Cerveja Nova Skin. O representante do Grupo Dydyo, se comprometeu em ajudar a realizar a grande festa, “começando por consignar seus produtos na semana da festa se comprometeu em abastecer todo o comercio fixo ou ambulante durante os dias que acontece às festividades de comemoração do aniversário de Alto Paraíso e a tradicional Corrida Nacional de Jericos Motorizados”.

O secretario falou da importância de se fazer parcerias para a realização da festa: “como essa festa tomou uma proporção gigantesca, tudo está se tornando mais caro, como, banheiros químicos, bandas, arquibancadas, camarotes. segurança e alimentação, propaganda e mídia, e sem a ajuda de empresas de peso e Bancos como patrocinadores não conseguiríamos realizar a festa, mas graças aos nossos patrocinadores e o Governo do Estado de Rondônia faremos uma festa muito melhor e mais organizada do que nos últimos anos”, Disse Luiz Carlos.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |