Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Alunos do PETI assistem sessão do Cine Férias

O PETI (Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil) é administrado pela Secretaria Municipal de De...

Paula dos Anjos, Departamento de Comunicação PMA, 22/01/2011 08h31 - 22/01/2011 08h31

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O PETI (Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil) é administrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Ariquemes. O município tem aproximadamente 1.500 participantes, destes, 203 são atendidos pelo PETI AABB, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O Programa não entra em recesso e aproveitando as férias escolares, em janeiro o atendimento está sendo em horário diferenciado, as duas turmas são atendidas em um único horário, das 7h30 até as 13h30. Em fevereiro as atividades voltam ao horário normal.

A Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel) da Prefeitura de Ariquemes está realizando desde o início deste mês o Cine Férias, uma opção de lazer e diversão durante o período de férias. As sessões são gratuitas, nos dias segunda, quarta e sexta, sendo uma às 9h e outra às 15h.

Para incrementar as atividades de férias do PETI, na manhã da última quarta-feira (19/01) os participantes assistiram a uma sessão do Cine Férias. Â“É muito importante o desenvolvimento de atividades diferenciadas neste período, por isso trouxemos nossos alunos para o Cine Férias, eles gostaram muito. O ambiente é agradável e o atendimento nota 10”, explica a monitora Vera Lúcia Lopes Pereira.

A novidade foi recebida com muito entusiasmo por todos, em clima de muita gargalhada os alunos assistiram ao filme Três porquinhos e um bebê. “Foi muito engraçado, eu ri do começo ao fim”, disse o aluno Danilo Faço, de nove anos.

Já para aluna Denise Tchâo da Silva, de 15 anos, o filme foi tão divertido que ela deseja voltar outra vez. “A manhã foi tão legal, eu não sabia do Cine Férias, gostei tanto que quero repetir a dose, mas agora vou pedir pra minha mãe trazer minha irmã e minhas primas”, fala entusiasmada.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |