Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Professor Aluízio Azevedo assume Representação de Ensino

O professor Aluízio Azevedo de Moraes assumiu na última semana a Representação de Ensin...

Assessoria, 18/01/2011 08h43 - 18/01/2011 17h34

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O professor Aluízio Azevedo de Moraes assumiu na última semana a Representação de Ensino (SEDUC) da grande região de Ariquemes. O professor Aluízio se mostrou agradecido pela indicação, em nome do governador Confúcio Moura para a nova função a ser desempenhada. “Os ideais de Confúcio para educação vem de encontro aos anseios dos servidores, portanto acredito que aqui poderei contribuir para melhorar a educação de nossa região dando um suporte e servindo de elo entre o governo e os servidores,comentou Aluízio.

Sobre a atual função, o novo representante afirmou que "a paz será a referência do trabalho da equipe, pois a Seduc é a instituição que acolhe os filhos dos trabalhadores".

Nascido em Bom Jesus do Itabapuana- RJ, Aluízio Azevedo de Moraes, é professor formado pela Universidade Federal de Rondônia - UNIR em História com especialização na mesma área, atua como docente há 30 anos, casado com a também professora Dalva Maria, antes de ser chamado para ocupar a função de representante estava atuando na Escola Cora Coralina, no Colégio Dinâmico e ainda com aulas no curso de História da FIAR em Ariquemes.

Direção de escolas estaduais

Com relação às direções de escolas da região de Ariquemes o mesmo afirmou que está havendo algumas mudanças estratégicas que até a próxima semana todas as escolas estarão com as devidas direções, uma vez que no estado ainda não há eleições para diretores, estes cargos são ainda por indicação da Secretaria de Educação.

Número de vagas nas escolas

Segundo informações do setor pedagógico um levantamento está sendo realizado para verificar a quantidade de vagas disponíveis e se haverá necessidade de fazer ajustes para atender as escolas. Aluízio ainda afirmou que em parceria com a rede municipal de ensino será providas vagas quando necessárias.

Viagem a porto Velho

Na próxima quarta-feira, o representande de ensino estará na capital em audiência com o secretário estadual de educação para tratar de assuntos da grande região de Ariquemes, será ainda pauta da reunião a conclusão das obras da escola Estadual Professora Carmem Araújo, no bairro Rota do Sol, que breve abrirá cerca de 15 salas de aula para a comunidade daquela região.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |