Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Outubro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Quadrilha que roubava veículos para trocar por droga é presa em Ariquemes

Numa investigação que durou mais de 30 dias as Policias Civil do municíp...

Assessoria, 06/12/2010 08h15 - 06/12/2010 08h17

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Numa investigação que durou mais de 30 dias as Policias Civil do município de Ouro Preto e Militar de Ariquemes conseguiu desbaratar uma quadrilha que vinha atuando em todo estado roubando carros e motos e levando para a Bolívia para trocar por drogas e armas.

Segundo informações da Policial Civil Fernando de Ouro Preto, Chefe do SEVIC, há mais de trinta dias que estes elementos estão sendo investigados, por roubos de veículos realizados em vários municípios, Pablo e Patrício Meireles, que não tem nenhum parentescos são fugitivos do sistema prisional daquele município e há muito vinham aterrorizando esta região, inclusive disse Fernando, eles são os autores dos disparos que baleou um PM em Monte Negro.

SETOR 9

O Policial Civil Fernando disse ainda que a operação não iria ser realizada na noite deste sábado, 04, porem tínhamos informação que a quadrilha iria roubar um caminhão aqui em Ariquemes e que neste serviço dois Policiais Militares seriam mortos, diante do quadro procuramos a Polícia Militar de Ariquemes informamos a situação e passamos a montar a operação que culminou inicialmente com a prisão de Patrício Meireles de Souza, Pablo Meireles Pereira e mais três pessoas que estavam no local da prisão, Oitava Rua do Setor – 09 Nº 4804, no local a polícia aprendeu mais de 6 quilos de cocaína, mais de 200 munições dos mais diversos calibres, inclusive de fuzil 762, celulares, motos e mais a quantia de 17 mil 684 reais.

SETOR 6

A operação continuou desta feita em outra residência localizada no Setor – 06, 12º Rua onde foram presas mais de cinco pessoas e mais um quilo e meio de cocaína e uma pistola 9 milímetro. Todos foram conduzidos a Central de Polícia Civil em Ariquemes onde foi lavrado o flagrante, em seguida todos os flagranteados foram conduzidos ao Presídio local onde aguardaram o pronunciamento da Justiça.

Foram presos na Operação, Pablo Meireles Pereira que é apontado como o líder do bando, Edmilson Rodrigues, 21, Patrício Meireles de Sousa, 24. Rogério Pereira Vieira, 28, Romulo Pereira Vieira, 23, Rizomar Figueiredo Martins, 27, Geremias Pereira dos Santos, 22, Olimar Teixeira de Sousa,19 e duas menores apreendidas.

Trabalharam na operação os Policiais Civis Fernando, Luzevaldo, Mariquison, Claudio e Erico de Ouro Preto e os Policiais Militares de Ariquemes Sub Vendramel, Salton, Willian, Vasconcelos, Rosicleiam, Caetano, Bruno e Ribeiro.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |