Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 16 de Dezembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Deputado Moreira Mendes participa de leilão solidário em Ariquemes

O deputado federal Moreira Mendes participou no sábado, 20, de um grande leilão ...

Assessoria, 23/11/2010 09h49 - 23/11/2010 09h49

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O deputado federal Moreira Mendes participou no sábado, 20, de um grande leilão na Associação Agropecuária de Ariquemes (APA), com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital do Câncer de Barretos. O leilão, batizado de Direito de Viver, é realizado pelo Comitê da Solidariedade, formado por voluntários. A população da região da Grande Ariquemes participou ativamente de todas as fases do leilão. Primeiramente por meio das doações de novilhas e outros artigos. Como grande admirador e incentivador do Hospital do Câncer, Moreira arrematou um lote de novilhas e o doou ao comitê para ser leiloado novamente. Também doou créditos para um fim de semana no Hotel Fazenda 3 Capelas, de sua propriedade, para um casal.


Moreira Mendes aproveitou a oportunidade para anunciar que irá colocar no Orçamento da União de 2011 uma emenda no valor de R$ 100 mil para o hospital. “Essa é uma forma de agradecer a todos do hospital de Barretos pelo tratamento e o carinho especial com que têm recebido os nossos pacientes de Rondônia”, frisou.

A ação dos voluntários é necessária porque o hospital paulista não consegue cobrir as despesas mensais com o dinheiro repassado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), uma vez que os atendimentos à população são gratuitos. Para o presidente do Comitê da Solidariedade, Antônio Custódio, o leilão é uma forma de retribuir ao Hospital do Câncer de Barretos pela ajuda que tem dado à população de Ariquemes e de todo o estado.

Nos últimos 18 meses, o Hospital de Barretos realizou cerca de 200 procedimentos em pacientes do Vale do Jamari. “Cresce a cada dia o número de pessoas que precisam de atendimento especializado. E o Hospital do Câncer de Barretos tem ajudado muita gente a ser curada, ou pelo menos a ter um tratamento humanizado nesse momento de tanta dor”, ressaltou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes, Donizetti José, que também atua como voluntário.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

4º Prêmio da ARJORE - Foto: Almi Coelho

4º Prêmio da ARJORE

Prêmio da Arjore - Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônicos
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |