Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 23 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Vem ai o Leilão Direito de Viver 2010

De acordo com a coordenadora do Hospital em Ariquemes, Rodinéia Gouvea, só no último ano 1.236 rondonienses f...

Assessoria, Rodinéia Gouvea, 01/11/2010 22h38 - 01/11/2010 22h38

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
De acordo com a coordenadora do Hospital em Ariquemes, Rodinéia Gouvea, só no último ano 1.236 rondonienses foram atendidos pela equipe em Barretos, destes, 200 pessoas de Ariquemes e Região. Todo o tratamento oferecido pelo HCB é gratuito.

"Acreditamos que Ariquemes vai mostrar um belo exemplo de solidariedade em retribuição a todo serviço prestado pelo HCB a nossa comunidade. O lançamento de mais uma edição do leilão é uma dessas formas de envolver a comunidade e os meios de comunicação para aderir a causa e fazer uma grande corrente de solidariedade.

Nomeado pelo Comite da solidariedade como coordenador do Leilão "Direito de Viver 2010", Antonio Custodio, explicou a todos a dinâmica de doação. "Pedimos que seja doado gado para que possamos realizar o leilão e arrecadar o maior valor possível para doação. Mas também aceitamos outros tipos de doação, quanto a objetos, estaremos leiloando tudo o que nos for doado e agradecemos muito toda a solidariedade do povo Ariquemense e Região", explicou.

Maiores informações, está disponível o número (69) 9246*5816.

HCB

Equipado com os mais sofisticados equipamentos necessários para prevenção, diagnóstico e tratamento, o Hospital conta hoje com uma equipe médica altamente qualificada e transmultidisciplinar. No total são 200 médicos e mais de 1.800 funcionários que atendem 1.342 municípios dos 27 Estados do Brasil, fechando 3 mil atendimentos/dia, 100% via SUS. "É importante ressaltar que apesar do déficit mensal em torno de R$ 4.200.000,00 (quatro milhões e duzentos mil reais), o hospital mantém suas portas abertas, graças ao apoio e à solidariedade de inúmeras cidades que se organizam para dar as condições financeiras que a instituição necessita, ações como essa praticada pelo Comite da Solidariedade e Instituto de Prevenção ao Câncer INACAR", acrescentou Rodinéia Gouvea.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |