Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 19 de Outubro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Copa Dydyo de Futsal tem 308 gols em 40 jogos

Recorde de gols na primeira fase da 2ª Copa Dydyo Serv Bem de Futsal. Em apenas 40 jogos, 308 gols foram...

Assessoria, 21/10/2010 17h43 - 21/10/2010 17h43

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Recorde de gols na primeira fase da 2ª Copa Dydyo Serv Bem de Futsal. Em apenas 40 jogos, 308 gols foram marcados pelas equipes que disputam a competição. Com ataques objetivos e jogadas rápidas, os times que jogam nas chaves da fase municipal marcaram nada menos que 213 gols. As equipes que tentam a classificação pela fase regional balançaram as redes 95 vezes. “As equipes deste ano estão com bons jogadores, o que resulta nesse show de gols”, avalia o empresário Waldiney Matheus - representante dos produtos Dydyo para a região de Ariquemes e um dos organizadores do campeonato.

Na disputa pela artilharia, na fase municipal, quatro atacantes se destacam, mas a ponta quem ocupa, com sete gols marcados, é o meia ofensivo Paulo Roberto Renato, da Panificadora Popular. Os outros três artilheiros do grupo são Tiago Barreto (Relojoaria Seiko), Tiago Antônio (Só Gás) e Jeff (Boné Tintas/Comercial Rondônia), cada um com seis gols marcados.

Pela fase regional a artilharia é ocupada pelo atacante Paulo Roberto do Solimões Porto Velho, com nove gols marcados.

Dentre os goleiros, os destaques são os arqueiros Marcos Antônio, da Moto Pam (fase municipal), e Mark Aldren, do Solimões de Porto Velho (fase regional).

Nove equipes já asseguraram vagas na segunda fase da Copa Dydyo Serv Bem de Futsal. Pela chave “A” estão classificadas Faar (1º lugar) e Só Gás (2º), pela chave “B” classificaram-se Drogaria da Economia (1º) e Itagiba (2º), na chave “C” foram classificados Boné Tintas (1º) e Relojoaria Seiko e pelo grupo “D” está classificado o time da Motopam (1º). Nessa chave o segundo lugar é disputado pela Rondomotos e pela Shitat. O jogo que definirá a classificação será realizado na próxima segunda-feira.

Outra grande disputa marcada para a segunda-feira é o jogo entre as equipes da Amota Yamaha e da Panificadora Popular. As duas equipes já estão classificadas, mas falta definir qual dos dois times se classifica em primeiro lugar. “Será um grande jogo”, diz Waldiney.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |